Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006

Nelly Furtado gravou ontem em Floribella

A cantora luso-canadiana esteve ontem a gravar umas cenas para a novela "Floribella" e teve tempo para trocar impressões com a protagonista da história. Falaram do albúm da banda e das dificuldades que as duas tiveram em chegar ao estrelato. "Ambas lutámos e tentámos realizar os nossos sonhos", conta Luciana.

img147/3271/nellylucilf8.jpg

A banda da Floribella recebeu ontem uma visita muito especial. Nelly Furtado veio a Portugal gravar uma cena da novela da SIC e ainda esteve à conversa com a protagonista do folhetim. "Foi maravilhoso, a Nelly é realmente aquilo que parece ser na televisão: simpática, humilde, muito acessível", conta Luciana Abreu, que até aprendeu a dançar com a estrela do hino do Euro 2004.

As duas aproveitaram o encontro para trocar algumas impressões: "Estivemos a trocar confidências de como começou a nossa carreira, a grande carreira dela e a minha pequenina carreira", revela, meio envergonhada, a Flor da novela.

Um dos temas falados pelas duas foi o albúm da Banda. "Como é no Canadá, como ela fez", completa a protagonista. "Nós tivemos uma vida parecida de início. Ambas lutámos e tentamos realizar os nossos sonhos, nós próprias fomos atrás deles" diz orgulhosa.

"É fantástico, porque passou-me uma força enorme", solta Flor, que aprendeu muito com a luso-canadiana: "Isto foi uma aprendizagem, foi uma escola para mim".

Para ela e não só. Também terá sido para a própria Nelly, que ainda ouviu algumas dicas sobre representação da parte de Luciana Abreu. "Estive a ajudá-la sempre, a apoiá-la, a explicar-lhe. Acho que foi a primeira vez que ela entrou numa novela e saiu-se muito bem", conta a Flor. "Ela foi fantástica. Primeiro foi ensaio, na segunda vez ficou feito".

Luciana dançou com Nelly

Segundo a história, Nelly Furtado está a passar pelo pavilhão onde a banda ensaia e resolve entrar. Depois do espanto e admiração dos elementos do grupo, a luso-canadiana explica que estava a caminho do programa de Herman José, ouviu-os tocar e resolveu entrar. "Faz-me lembrar um dos meus primeiros locais de ensaio", é uma das frases que ouvimos Nelly dizer, antes de saltar para o palco e cantar "Maneater".

E enquanto Nelly dava os primeiros passos na representação, Luciana aproveitava para dar um pezinho de dança ao som do primeiro single do mais recente trabalho da cantora. "Dancei com ela, dancei à Flor claro, que é para fazer rir lá em casa. Ela também me ajudou imenso, esteve a ensinar-me os passos".

Flip teve umas aulas de guitarra

Enquanto Luciana Abreu conversava com Nelly, Marco Medeiros aproveitava para trocar impressões com o guitarrista da luso-canadiana. "Eu estive mais com o guitarrista, ele esteve a ensinar-me os acordes", conta o Flip da história. "Não troquei palavras com ela, troquei apenas alguns sorrisos, ela ri-se muito", diz ainda o actor, que adorou a visita de Nelly: "Houve ali uma energia muito boa, criou-se um clima muito especial". Afonso Pimentel também gostou do ambiente. "Foram todos muito porreiros connosco, nada peneirentos, bastante simples e acessíveis", remata o Henrique do enredo.

Nelly Furtado entre o elenco de Floribella 

 

In: 24 Horas / Floribella Online
Comentem !
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 20:50

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online